sábado, 25 de junho de 2011

A causa da Cão sem Dono

Oi amigos,
Gostaria de convidar vocês a entrar na luta da Cão sem Dono, cujo trabalho já acompanho e admiro há algum tempo.
Se trata de uma ONG que, além de resgatar animais de rua e conseguir lares para eles, ainda apoia e ajuda projetos como o nosso.
A Cão sem Dono está passando por problemas e poderão perder tudo o que lutaram tanto para conseguir.
Os ativistas envolvidos que sempre foram perseguidos pela sua batalha contra o abandono de animais de rua foram recentemente impedidos de exercerem seus cargos pela prefeitura de Itapecerica da Serra. Por meio de abuso de poder e usando até mesmo violência, policiais interditaram a ONG deixando desamparados todos os animais que ficarão presos na sede até este domingo. A partir daí poderão ser despejados nas ruas. São animais que foram resgatados e estão, alguns, em tratamento.
A ONG conta com a ajuda de todas as pessoas que acreditam na política de resgates e adoções de animais abandonados. Para isso, estão promovendo uma petição online que será entregue neste domingo com o objetivo de reaver sua sede própria e seus animais.
Leia uma reportagem a respeito: animaisok.blogspot.com
Para conhecer o trabalho ou acompanhar o andamento da luta contra o despejo entre no site (caosemdono.com.br) ou siga no twitter (@caosemdono)


A petição está no endereço http://www.peticao24.com/cao_sem_dono_-_pelo_direito_de_poder_ajudar_os_animais

O trabalho exercido pela ONG deveria ser de responsabilidade do governo, os mesmos responsáveis por esse abuso. Vamos deixar isso acontecer?

Um comentário:

Girls On The Side [GOTS] disse...

Já fazemos parte dessa causa! o/