Gatos para Adoção

|

Gatinhos e Gatões da FAFICH que ainda esperam por uma família 

Contatos para adoção
(31) 97076698
E-mail para blogattos@gmail.com contendo telefone para contato
Visite o nosso novo site! http://www.fafich.ufmg.br/bast


Gatos da Tereza(adotados)
Estes são gatinhos de raça que foram entregues aos cuidados da Tereza e estão disponíveis para adoção. São dois persas com angorá (um todo preto e um preto e branco) e dois siameses. Visite o abrigo para saber a disponibilidade dos sexos. Contato: 34436318





Kim (adotada)
"A Kim foi resgatada durante o período de chuvas na região da Savassi.  Muito dengosa e carinhosa,  procura um lar amoroso. Ela adora brincar e ficar perto da gente.  A pequena Kim já está vacinada, vermifugada e castrada. Quem tiver interessado, entre em contato comigo pelo email daniela.nahass@gmail.com ou pelo telefone 9384-4433. Obrigada."




Anne(adotada pela Andresa)

Essa bolinha de lindeza aí em cima é a Anne, ela tem esse nome por causa de escritora inglesa Anne Bronte que escrevia romances dramáticos, assim como nossa Anne com o miadinho rouco quando não deixam ela escalar sua calça! sempre drama! hehe
Ela é um anjo de tão calminha e seus olhões verdes não negam o dengo da mocinha ! ... Mas isso não significa que perca na hora de brincar com seu cadarço imaginando que é um "terrível monstro-devorador de petiscos para gatos" heheheh
A Anne nasceu por volta de 10/09/11 , busca por um lar cheio de carinho e promete retribuir todo o amor!

A Anne te espera!


Clichê
Esse frajolinha com olhar contemplativo é o Clichê , seu nome é em homenagem ao já adotado Timão, ambos frajolas e muuuito brincalhões , pra não dizer que é só por isso, o Clichê é muito parecido com gatos de desenho animado, adooora comer e dormir, que por sinal parece ser sua "coisa preferida no mundo", pois reclama quando é acordado!
Ele tem cerca de 3 meses, é muito saudável, bem gordinho e caminha engraçado, como se achasse que é o dono de onde passa! E adora carinho de baixo do queixo, fazendo-o escorregar de tão relaxado...

Ele espera você, assim, desse jeitinho, sentadinho, atento a porta!


Teca(adotada pela Flávia), Gina (adotada) e Moisés (adotado)
 Este é o Moisés, um gatinho muito carinhoso e com um pelo muito bonito. Tem cerca de 6 meses e está vermifugado.

 A Gina é uma linda gatinha amarelinha com uma manchinha no rosto. Muito brincalhona, sobe em cima de você para receber um carinho. Tem cerca de 6 meses e está vermifugada.

A Teca tem um pelo longo e lindo. É muito dengosa e brinca bastante.  Tem cerca de 6 meses e está vermifugada.


Óliver, Pingo (reservado) e Fumaça (adotada)
 Óliver é um gatinho muito lindinho e com uma cara de me leva para casa. Ele é amarelo com branco e é todo dengoso. O Pingo é o preto e branco. Muito carinhoso e também adora brincar. Eles são irmãos, tem 50 dias e estão vermifúgado.

A Fumacinha é uma gatinha cheia de energia. O pelo dela é preto meio esfumaçado, por cima preto e por baixo branco. Ela brinca e corre o tempo todo, e quando fica cansada procura seu colo para dormir. Tem 2 meses e está vermifugada.

Atena
Atena é esse gatinha cinza prateado muito fofa e peluda de aproximadamente 5 meses. Ele é muito carinhosa, mas ainda é muito assustada. Precisa que ser adotada por alguém que resida em apartamento telado ou casa com muro muito alto e por que tenha paciência para dar a ela a segurança que ela ainda não teve.


Mimi(adotada) e seus filhotes: Lady, Laila, Mia (adotada) e Tiny (adotado pela Camila)




A Mimi e seus 04 filhotes foram resgatados e aguardam uma família. Ela é muito dócil e dengosa, tem apeoximadamente 1 ano de idade e será entregue castrada. Suas filhotas Lady, Laila (duas manchadinhas muito fofas) e Mia (cinza tigradinha) tem aproximadamente 75 dias e já estão prontinhos para irem para sua casa definitiva. O pretinho Tiny já foi reservado. Contatos para adoção: blogattos@gmail.com ou 31 97076698.

Miau, Cléo e Alemão (Alemão foi adotado pelo André em 09/08/2011)
 

Miau (tigrado), Alemão (amarelo) e Cléo (manchada) são 3 gatinhos que "vivem" na FAFICH de aproximadamente 02 anos muito dengosos e carentes. Adoram receber carinho e se esfregar nas pessoas, mas são muito assustados devido aos maus-tratos que já sofreram. Como são gatos adultos e assustados, damos preferência para adotantes que moram em apartamento telado ou casa com muros bem altos e que tenham amor e paciência para uma socialização. Todos os 3 estão castrados. Contato: blogattos@gmail.com ou 31 97076698.


Bill e Cacau (Adotados pela Tereza)


O Bill recebeu esse nome em homenagem aos irmãos ruivos da saga Harry Potter. Ele é um gatinho pequenino e com o olhar de "me abraça?"... não há quem resista a sua timidez,mas só pra descobrir que por tras dela existe um gatinho muito engraçado, que rola e rola no chão e adora dar "tapinhas" na bunda dos outros gatinhos e sair correndo..rs rs . O Bill foi muito maltratado quando esteve na rua, pessoas muito ruins furaram o olho direito dele,mas mesmo assim ele continua pondo fé nas pessoas e se aninha com toda a confiança em colos.É saudável e tem esse pêlo larnja-dourado que brilha vivo ao sol e esbanja alegria! O Bill tem cerca de 4 meses e está ansioso na espera por você,pra tornar a sua vida mais feliz! Já está castrado e vermifugado.


Esta é a Cacau, uma gatinha tímida,mansa e muito carinhosa. Tem o pelo pretinho e por isso recebeu este nome. Gosta de dormir se sentindo protegida e quentinha, e apesar de parecer pequena, sua idade é cerca de 8 meses. Já está castrada.

Contatos para adoção: blogattos@gmail.com ou 31 97076698.


Mário e Maria (Adotados pelo Davidson)

Esses dois são irmãos de aproximadamente 1 ano e meio. São muito dóceis, peludos e saudáveis. A marrom e branco é fêmea e o preto e branco, macho. Estão castrados e à procura de um lar carinhoso. Será dada preferência para quem quiser adotá-los juntos, mas isso não é uma exigência.

Luma (adotada pelo Álvaro)
A Luma é uma gatinha muito fofa e carinhosa de aproximadamente 8 meses. Ela foi resgatada na FAFICH, junto com seus irmãos quando era bebezinha e foi adotada. Infelizmente seu adotante, por motivos pessoais, não pode mais ficar com a Luma. Ela é muito saudável, vacinada, vermifugada e castrada, e procura um novo lar. Contatos: 97076698.

Meg (adotado pelo Guilherme) e Zezinho (adotado pela Juliana)

 
 O gatinho Zezinho que posa para essa foto, é bem musculoso e com olhos que esbanjam saúde.Ele adora brincar e saltita como ninguem! Seu pêlo é macio e ele nao se cansa de antes de tirar um cochilo, mantê-lo limpo. Adora carinho no alto da cabeça e nas costas e se diverte brincando com nossas mãos! Ele precisa de um lar carinhoso! Está na clinica sendo castrado e aguarda a ligação de vocês para um futuro lar!

A gatinha Meg é a coisa mais doce que já pude conhecer!  Ela é amável, linda,de um pêlo tão gostoso como seda pura, e mia sem emitir um som, olhando pra você, quando quer um carinho... Gosta de te seguir quando você está atarefado,com as orelhinhas empinadas,quase como se dissesse " e agora,o que eu posso fazer pra ajudar?". Corre e pula se divertido com bolinhas de papel até cansar, pra depois cair num sono relaxado e preguiçoso! Ela está na clinica sendo castrada e busca por um lar que a abrace com toda a sua pureza!

Bruce e Bárbara (adotados pela Maria Helena 10/07/11)

Estes são o Bruce e a Bárbara, um lindo casal de aproximadamente 8 meses. Eles estão castrados, vacinados e vermifugados e são muito dóceis e carinhosos. Mesmo não sendo irmãos, eles se "adotaram" e são inseparáveis. Só é possível adotá-los juntos.

Timão (adotado pela Fernanda)
Que trabalho que deu para me tirarem do colo para que pudessem tirar essa foto. Tenho cara de malvado mas sou o gato mais carinhoso que meus albergadores já tiveram prazer de cuidar. Meu nome é Timão porque sou preto e branco e meu papai provisório é corinthiano mas posso ser da cor que você quiser.
Tenho aproximadamente 04 meses. Contato: blogattos@gmail.com ou 31 97076698.

Persi (adotado pela Marina em 27/08/2011), Léo (adotado pela Viviane em 20 de agosto de 2011), Xuxu (adotado pela Diana em 28/08/2011) e Botinha (adotada pelo Arttur em 12 de agosto de 2011)



Botinha (fêmea preta e branca), Xuxu (macho barnco), Léo (macho amarelo) e Persí (macho amarelo com carinha de preguiça), são 04 lindos filhotes nascidos na FAFICH. Eles tem aproximadamente 3 meses de idade e são muito engraçadinhos. Adoram brincar e ronrronar e esperam um lar muito amoroso. Persí é o mais preguiçoso e muito dengoso. Para adotá-los favor nos enviar e-mail com telefones (blogattos@gmail.com) ou nos contactar: 31 97076698 (Mailce)

Safira - Adotada

Safira é essa linda gata tricolor de 1 ano de idade. Quando foi resgatada na UFMG estava prestes a ter filhotes e foi encaminhada à nossa clínica parceira. Lá, uma semana depois, ela teve 5 filhotinhos lindos que já foram todos encaminhados a um lar. Agora essa mãezinha espera ser adotada por uma família amorosa. Ela é muito dócil com as pessoas e também com outros gatos. Está castrada, vermifugada e vacinada. Contatos para adoção: pelo telefone 31 97076698 ou mande um e-mail com seu telefone de contato para blogattos@gmail.com.

Teca- Adotada

A Teca é essa pretinha linda com olhos verdes, filhote, super brincalhona e esperta. Ela tem 4 meses e está prontinha pra fazer parte de uma família. Quer levar a Teca para casa? Contatos com Mailce, 31 97076698 ou blogattos@gmail.com.

Percy, Félix (Érika), Fred (Larissa), George (Márcia), Brunete (Flávia) e Biscoito (Igor) - adotados 01/07/2011


São 5 irmãozinhos e um cinzinha que é irmão postiço. São muito carinhosos e brincalhões. Uma semana depois de resgatados já tinham donos. Adoram uma bolinha de papel...

Flor - adotada pela Kelly em 02 de julhop de 2011


Flor é essa linda gatinha de 1 ano de idade carente e amorosa. Ela já está castrada e aguarda um lar  para ser realmente feliz. Para levar essa linda para casa é só entarar em contato conosco através do e-mail blogattos@gmail.com ou telefone 97076698.

Alice e Anabel (adotadas em 20 de junho de 2011)



Essas gemeazinhas são duas meninas fofíssimas de aproximadamente 75 dias. São dóceis e dengosas e esperam uma família para dar e receber muito amo. Contatos para adoção: Priscila (34419367 ou 84552128); emails: blogattos@gmail.com ou priscilamaltavet@hotmail.com.


Flor, Lolita, Carlota, Boris e Elvis (adotados por Evandro,  Natasha (2) e Rogério (2) em 17 de junho de 2011)







Esses lindos irmãozinhos (3 fêmeas e 2 machinhos) já estão prontos para adoção. Eles estão com 2 meses de idade e são muito carinhosos e sapecas. Contatos para adoção: 97076698 ou e-mail blogattos@gmail.com.


Sara (adotada pela Natália em 17 de junho de 2011)

Essa linda gata é a Sara. Ela tem aproximadamente 8 meses e já está castrada. É muito dócil mas não sabe brincar, é um pouco estabanada nas brincadeiras, por isso ela deve ser adotada por alguém paciente e sem filhos pequenos. 

Branco (adotado pela Jailde em junho de 2011) e Azul (adotado pela Poliana em junho de 2011)

O Azul e o Branco são dois lindos machinhos que esperam um lar. São irmãos, tem 4 meses e são super dóceis. Contatos para adoção: blogattos@gmail.com ou 97076698 ou 97312223. Quem preferir e-mail, favor enviar telefone para contato.


Draco (adotado pela Daiane em 10-06-2011) , Kesha (adotada pela Desirrè em 09-06-2011) e Magal - ( agora Tommy, adotado pela Lívia em 10 de junho de 2011)



 Esses 3 fofinhos são o Draco (pretinho), a Kesha (pretinha fugindo da câmera...rsrs...ela é lindinha, mas não gosta de câmera) e o Magal (tigradinho). Eles estão com 2 meses de idade e são muito dóceis e dengosos. São os gatinhos do vídeo do banho. A Misuki, outra irmanzinha deles já foi reservada. Contatos para adoção: 97076698. Ou por e-mail  blogattos@gmail.com. Quem preferir e-mail, favor enviar telefone para contato.



Maria - ADOTADA em 25 de maio de 2011 pela Daiane


Maria é essa linda gatinha manchada de aproximadamente 3 meses de idade. Ela é muito dócil e está pronta para ir para uma família onde poderá dar e receber muito amor. Ela está albergada na casa de um padrinho que se disponibilizou a castrá-la aos seis meses de idade. Contatos para adoção: mcrysthus@gmail.com ou 97076698.


Michel - adotado pelo Aloilson em 30 de maio de 2011

Michel é muito dócil, carinhoso e obediente. Ele tem aproximadamente 2 anos e foi resgatado das ruas por uma protetora há uns dois meses.Entretanto ele não se adaptou à vida em um apartamento e mia dia e noite nas janelas querendo ir pra rua. Acreditamos que se ele fosse para um sítio, ou uma casa com terreiro e muro alto ele ficaria sossegado e muito mais feliz. Ele quer ficar livre, não no apartamento. Está castrado, vacinado e vermifugado. Contatos para adotar o Michel: mcrysthus@gmail.com ou 97076698.



PM - ADOTADO em 24 de maio de2011

Esse é o PM um gatinho que foi resgatado do quartel da Polícia Militar.  Tem aproximadamente 6 meses de idade e é mansinho e muito fofo. Está há 15 dias na Clínica da Dra. Márcia aguardando uma família. Será entregue vacinado, vermifugado e castrado. Contatos: mcrysthus@gmail.com ou 97076698.


Megg - ADOTADA em 12-05-2011 pela Serlane

 Megg é essa linda menina de 3 meses. Ela não é muito fotogênica mas é muito bonita. Tem uma pelagem incomum. Ela é muito dócil e procura uma família que lhe dê um lar. Será entregue vacinada, vermifugada e com castração garantida. Contatos: mcrysthus@gmail.com ou 97076698


Capitú - ADOTADA pela Ariana em 26 de maio de 2011



Essa linda gatinha, mestiça com Siamês, estava no Campus predida e quase foi atropelada. Ela está à procura de um lar. É muito carinhosa com pessoas, mas extremamente ciumenta com outros animais, então deve ser adotada por alguém que queira uma "filha única". Está vacinada e vermifugada e será castrada em breve. Assim que estiver recuperada poderá ser adotada. Contatos para adoção: mcrysthus@gmail.com ou 97076698.



Ashila e Airon -ADOTADOS em 13-05-2011 pela Lívia



A Ashila e o Airon são esses gatinhos lindos que estão para adoção. Eles foram abandonados junto com a mãe dentro de uma caixa. Foram encaminhados para os cuidados veterinários e estão super saudáveis. A mãe já foi adotada na própria clinica mas seus filhotes precisam de um lar. Eles tem 60 dias e serão entregues vacinados, vermifugados e com vale castração. Interessados podem mandar e-mail para mcrysthus@gmail.com ou ligar para 97076698 (Mailce)


Huguinho, Zezinho -Adotados pela Selane em 12 de maio de 2011
 Luizinho (Luizinho fou adotado pela Andrea em 06 de maio de 2011)




Esses 3 lindos machinhos estão com 3 meses de idade. São todos cinza tigradinhos com branco. São muito dóceis e serão entregues vacinados, vermifugados e com castração garantida. Contatos: mmmmendes@gmail.com ou (31) 97076698.


Neném (Adotado pelo Rodrigo) e Dengoso (Adotado pela Camila em 05/05/2011)
                                                                                     
 
Dengoso é o tigradinho e Neném é o pretinho. São dois machos de 2 meses e meio e como os nomes indicam, são pequeninos, carinhosos e dengosos. Eles adoram um colinho e estão vermifugados e com a primeira dose da vacina quádrupla. Neném (agora Bóris), esse pretinho lindo, foi adotado em 19/04/2011 pelo Rodrigo.


Fofucho Adotado pela Camila em 05/05/2011
O Fofucho é esse pretinho fofo. Ele é gordinho, um pouquinho maior que os irmãos e também muito carinhoso.


Estrela - ADOTADA pela Mariana em 05 de maio de 2011


A Estrela é essa femeazinha tricolor. Ela é pequenina, carinhosa e bem ativa. Demos esse nome porque ela tem uma manchinha amarela na testa.




Luma - ADOTADA em 19/04/2011 pela Serlaine
Luna é essa fêmea rajada, com uma pelagem mais "selvagem". É a maior dos cinco e muito dócil, porém mais independente. Ela e a irmã Estrela logo se cansam do colo e correm para brincar.



Pretinho

O Pretinho é esse machinho dengoso, de aproximadamente 4 meses e que adora um colinho. Ele é ideal para crianças pois é muito dócil e carinhoso. Está vacinado, vermifugado e tem castração garantida.



Sissi - ADOTADA em 19/04/2011 pela Júnia

Linda gatinha  muito carinhosa de 2 meses e meio. Vacinada e vermifugada com castração garantida aos 6 meses.



Gold - ADOTADO em 11/04/2011 e Flechi - ADOTADO (Elisa) em 18/04//2011


O Gold é esse lindo machinho amarelo dourado de 2 meses e meio. Ele estava perdido entre os carros, correndo risco de ser atropelado. O Flechi é o amarelinho e branco, também de 2 meses e meio que corria muito perigo pois em busca de um lugar protegido e quentinho, escondia-se dentro dos motores de automóveis estacionados. Os dois estão saudáveis, vacinados, vermifugados, e tem a castração garantida aos 6 meses.



Bia - ADOTADA (Elisa) em 18/04/2011

A Bia é uma gatinha de 06 meses que procura um lar. Foi castrada recentemente. Ela tem um temperamento tranquilo, mas é independente e não está acostumada com muitos dengos.


Neném, Dengoso, Fofucho, Estrela e Luma


Esta linda ninhada está com aproximadamente 2 meses. Eles foram resgatados e permaneceram na casa de uma voluntária - "casa berçário"- uma vez que necessitavam de cuidados especiais, incluindo mamadeiras. Lá eles foram "adotados" por uma gata linda, de nome Nina, que cuidava deles como se fossem seus filhotes. Agora eles já estão fortes e lindos e se encontrarm na casa de outra voluntária - "casa de passagem' aguardando ansiosamente pelo seu lar definitivo. São 02 machos pretinhos (Neném e Fofucho), um macho tigradinho (Dengoso), uma fêmea rajada (Luma) e uma fêmea tricolor Estrela). Contatos para adoção - mmmmendes@gmail.com.


Branco

Branco: Gato adulto da FAFICH que procura um lar. Ele teve câncer e por esse motivo teve amputada uma de suas orelhas. Está castrado e precisa de uma família que o ame.


Ninhadinha - ADOTADOS

ADOTADOS - Quatro irmãozinhos muito fofos de aproximadamente 45 dias  (02 machos e 02 fêmeas).



Ágata

Esta fêmea pretinha, a Ágata, está com aproximadamente 4,5 meses de idade. Ela é muito fofa mas muito assustada. É ideal para quem vive em apartamento telado e que tenha paciência até que ela se sinta segura.



ADOTADOS

  ADOTADOS - 2 machinhos de aproximadamente 2 meses e meio de idade, muito dóceis e carentes




Catarina - Adotada


ADOTADA - Catarina - linda gatinha de aproximadamente 1 ano. É dócil, mas um pouco arisca, pois vivia em ambiente onde era afastada por algumas pessoas. Está castrada, vermifugada e vacinada, e é ideal para quem quer uma gatinha mais independente. Contato: mmmmendes@gmail.com




08 gatinhos que "viraram" 09

ADOTADOS - Somos 08 (oito) lindos filhotinhos de aproximadamente 45 dias que fomos resgatados por protetores. Ainda estamos muito assustados e nos encolhemos e escondemos. Estamos em uma clínica veterinária, mas somos saudáveis e precisamos muito de um lar e alguém que nos ame. Quem quiser nos levar para casa só precisa ligar para (31) 96658223. Em breve voces poderão ver fotosde cada um de nós individualmente.


Tolentina


ADOTADA - Pois é, estou muito feliz. Fui adotada hoje e já tenho até um novo nome - Tolentina. Minha nova família é um casal muito amoroso. Logo que me viram se apaixonaram, e eu também gostei muito deles. Em breve vocês vão ver aqui no blog fotos minhas na minha nova casa.
Sou a Shena, uma gatinha muito dengosa e carente de 6 meses. Acabei de ser castrada e estou vacinada e vermifugada. Procuro uma família que me ame e prometo retribuir com muito carinho.   Contatos: mmmmendes@gmail.com ou (31) 96658223