Como Ajudar

Se quiser ajudar o GAAFICH, você pode deixar a sua doação no local abaixo indicado  ou entrar em contato através de nosso e-mail – blogattos@gmail.com para combinarmos a melhor forma de encaminhamento de sua doação.
CENEX-FAFICH-UFMG
Av. Antônio Carlos, 6627 -  Sala 1060   Campus Pampulha  telefone: 31 34095020


Toda e qualquer CONTRIBUIÇÃO em DINHEIRO é bem-vinda!

Você pode nos ajudar depositando a quantia que puder em nossa conta, pois temos muitos gastos com nossos amigos peludos. Por favor, nos envie um e-mail com dados do depósito (conta, data e horário) e quando foi efetuado o depósito. Os animais agradecem! 

Publicaremos no site, a cada 2 meses, prestação de contas das doações.

Dados para o depósito:
Banco do Brasil
Conta Poupança : 2806-1
Agência: 3610-2


Mas precisamos muito de sua ajuda como VOLUNTÁRIO.

Ser voluntário é doar seu tempo, talento e trabalho (sem precisar ser cobrado para isso) para causas de interesse social e comunitário e com isso melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Quando esse voluntariado é voltado para a causa animal o bem tem mão dupla: animais podem ajudar gente e gente pode ajudar animais.

O voluntário da causa animal pode "trabalhar" de duas maneiras:

Auxiliando entidades que cuidam de animais carentes e abandonados de forma atuante;

Atuando como divulgador na busca por mais voluntários.

O "trabalho" de difundir idéias de conscientização do bem-estar animal é bem visto junto a uma grande parcela da população. Participe!

Nossas necessidades mais URGENTES são VOLUNTÁRIOS ...

- parceiros veterinários;
- padrinhos para pagar esterilizações e/ou outros procedimentos necessários ao bem-estar dos animais;
- para doar ração (qualquer marca);
- para doar sobras de medicamentos veterinários e de uso humano (dentro da validade), levedo de cerveja, anti-pulgas, giardicida, vermífugos, etc;
para doar casinhas, roupinhas, cobertas, guias, coleiras (podendo ser usadas), material de limpeza, jornais;
- programadores Internet;
- webdesigner, administradores de saites;
- voluntários com disponibilidade de oferecer LAR TEMPORÁRIO ou CASA DE PASSAGEM para filhotes ou adultos;
- com carro para ajudar no transporte dos animais;
- em áreas/atividades diversas: jurídica, contábeis, relações públicas, jornalismo, publicidade e propaganda, assistência social, biólogos, veterinários, médicos,
pais, mães, alunos e ex-alunos, entre tantas outras pessoas solidárias da comunidade universitária e da sociedade em geral. Cheguem até nós!



Locais para realização de feirinhas de adoção:

Fale conosco....
se você é dono ou gerente de estabelecimento comercial e deseje agregar ao nome da empresa a marca da solidariedade. Disponibilize espaço em seu estabelecimento para que possamos realizar as feirinhas de adoção. Espaço com visibilidade é o que mais precisamos para levar nossos cães e gatos, filhotes e adultos abandonados, de modo que encontrem uma adoção feliz.
São projetos como o nosso que fazem a diferença entre participar ou simplesmente ficar à margem das reais necessidades de uma comunidade.



Não recolhemos animais e não dispomos de canil ou abrigo. O trabalho deste grupo consiste em buscar um lar definitivo para os animais abandonados na UFMG principalmente e que muitas vezes foram vítimas de crueldade e maus tratos. É um trabalho árduo, demorado e que envolve conscientização e muita dedicação.