Cães para Adoção

Tudo bem!! Somos loucos por gatos, mas não vamos esquecer dos nossos amigos cães. Sim, podemos ser amigos sim!!! Afinal todos nós precisamos de amor e carinho.


Postado em 18 de Novembro de 2011


SORRISO

ESTE É MEU NOME E É TAMBÉM O QUE POSSO LEVAR PARA SUA CASA!!!!
SOU UM VIRA-LATA PEQUENO PORTE, TRANQUILO E PRECISO DE UM LAR,
(VACINADO, CASTRADO, VERMÍFUGO E EXAMES EM DIA)

QUEM SE INTERESSAR POR MIM: 8440 - 7229
Belinha (reservada)

Essa moça aqui do lado é a Belinha. Nos conhecemos na feira de adoção...
Ouvimos então sua história. Belinha (nome dado pela sua protetora) tem cerca de 10 anos e foi encontrada amarrada na lage do que parecia ser sua antiga casa, como se deixada pra morrer...
Foi então levada para a clinica veterinária e lá foi cuidada.
Na feira da adoções, ela tentou encontrar um lar, mas não obteve sucesso e então a trouxemos para casa. Percebemos que ela se dá bem com tudo e gosta de todos! Gatos, cachorros, adultos, crianças, sacos de  lixo, e até com o pé-de-maracujá!
Belinha, agora Tulipa, é companheira, doce, carinhosa e sempre espera boas ações das pessoas. Tem os olhos vivos e que, ao nos olhar, parecem dizer tudo o que gostaríamos de saber sobre ela...
Ela não é bagunceira nem barulhenta, faz as necessidades em um único local. Já está castrada, vermifugada, vacinada e busca um lar, e nós buscamos alguém para amá-la, cuidá-la e ser seu novo amigo.
Ela espera por você! espera poder te esperar na porta, com o rabinho sacudindo, louca pra te dar um caloroso "OI!" quando você voltar pra casa depois de um dia difícil. 


LADY e LUDY
Bem, os dois cãezinhos que estão na foto são a "Lady" (mãe) e o "Ludy" (filho).

Estão para adoção e abrigados temporariamente na "Tenda Au Au". 
Após a série de espancamentos e maus tratos na rua, foram resgatados, tratados e estão super bem ... foram castrados, vacinados, vermifugados, não tem leishmaniose, ..., estão ótimos e felizes.

Infelizmente, na época, e até hoje, tentamos resgatar a terceira cadelinha (filha da "Lady") com seus 5 filhotinhos, mas, simplesmente, "desapareceram". Não perdemos a esperança ainda !

Gostaríamos que a "Lady" e o "Ludy" fossem adotados juntos, pois são "super-colados" um no outro, um amorzinho.

Contato para adoção: Regina - tel: 3421 7070 - cel: 8812 9192 - email: regis.lopez@yahoo.com.br ou
                                          Turbino Júnior - "Tenda Au Au" - tel: 9277 2772- cel: turbinojr@hotmail.com . 



Postados em 19 de julho de 2011

SUZINHA E LOLINHA

Envio foto da Suzinha e da Lolinha. Elas esperam adoção de uma família que more em uma casa segura, com espaço e que dê muito carinho a elas.Elas são lindas, saudáveis e espertinhas. Têm 2 meses, vacinadas e vermifugadas, serão castradas. Vão ficar médias.
Um grande abraço,
Mariana Licéia
91754440

4 FILHOTINHOS

Resgatei 6 peludinhos e a mamãe deles, que haviam sido jogados em um terreno vazio, próximo ao sito da minha avó.  Os filhotes passaram muito (muito mesmo!!!) frio e fome e estavam literalmente sendo comidos por formigas, pulgas, carrapatos e bichos de pé.

Já os levei ao vet, tomaram vermífugos, vacinas e antibióticos (alguns estavam com pneumonia) e agora estão ótimos!!  Precisam apenas de um lar, onde tenham muito carinho e sejam bem cuidados (por que mesmo com pouco tempo de vida, já passaram por muitas coisas ruins).

Estou bem preocupada, pois eles estão em um local improvisado (de favor) e o prazo que eu tinha combinado com a pessoa para tirá-los de lá, já acabou.  Consegui adoção apenas para dois e  agora faltam 4 (2 fêmeas e dois machos). 

Acredito que ficarão de porte médio para grande, a mãe deles é uma golden mestiça.

Os três pretinhos com manchas caramelos que estão na foto no colo de uma pessoa são fêmeas (a mais peludinha já foi adotada, do lado direito).

O marrom de olho claro (falta foto dele) e o pretinho com patas tigradas (que esta deitado na caminha) são machos.

Muito Obrigada!!!


31 – 8783 2612


PRETINHA

Esta mocinha foi dada de presente, ainda filhote, a duas crianças. O presente foi dado por uma madrinha muito bem intencionada. Achava que um amiguinho de quatro patas poderia alegrar a vida de seus afilhados. De fato, crianças que crescem em companhia de animais, tornam-se mais felizes, mais responsáveis e mais sensíveis. Mas não basta isto. Pra receber um amiguinho assim em casa, é necessário o comprometimento de toda a família.E neste caso, a mãe das crianças não gostava de cachorro, e não queria ter trabalho com a Pretinha.

Desde que chegou à nova casa, foi mantida permanentemente amarrada. Cresceu e trocou os dentes sem saber o que é correr. Mas a crueldade não acabou aí. Há alguns dias, esta família decidiu se mudar, e claro, na mala não tinha lugar para a pequena Pretinha, indesejada desde o início. A família se mudou e ela foi deixada amarada na grade da janela, junto com os jornais e revistas usados, pra que os proprietários do imóvel cuidassem de colocar no lixo, quando da limpeza do imóvel.

Mas a capacidade de esquecimento destes seres é mesmo surpreendente. Apesar da tristeza de ter perdido seus amiguinhos humanos, e continuar amarrada na grade da janela, a Pretinha continua demonstrando afeição por humanos. Abana o rabinho pra qualquer um que se aproxima, conhecidos ou estranhos, como se tivesse sempre tentando conquistar alguém. Ela ainda não perdeu as esperanças de uma vida melhor. Mais que um adotante, ela precisa ser resgatada. Continua vivendo confinada ao tamanho de uma corrente curta. Dorme em um pedaço de pano fino.

Infelizmente, todos os abrigos e casas de protetores estão lotados, precisando abrigar animais que se encontram em situação de risco permanente. No caso da Pretinha, apesar de desumana a sua condição, não lhe falta comida e água. Ela sofre, mas não corre riscos. Está melhor que muitos de sua espécie. De qualquer forma, precisa ser adotada com urgência, por uma família que tenha espaço e vontade de dar a ela a vida que deveria ter tido desde o dia em que foi “data de presente” para pessoas tão cruéis e insensíveis.

Ela é de porte pequeno a médio, pesando em torno de 12 kilos (Tamanho de um cocker). Tem cerca de 1 ano, é muito dócil, alegre e brincalhona. Adora crianças.

Contato para adoção: Cecília: 34172201/99721156 / Carla. 3243.9469

RAJ

Serei entregue ao adotante vacinado, vermifugado, castrado e em boa forma. Nem vou me incomodar se me derem banho e me jogarem perfume. Faço qualquer coisa pra agradar.

Sou um cachorro festeiro, e adoro colo. E ainda bem que gosto de colo, porque as pessoas adoram me dar colo. Ser bonitão tem as suas vantagens. Mas eu sei retribuir carinho com carinho. Entendo de gente e sei o que as pessoas gostam.

A verdade é que, aquele que for escolhido pra me adotar, vai tirar a sorte grande. Tenho muitas outras qualidades, mas nem é bom ficar alardeando demais, pra não haver briga de adotantes pra me disputar.

Contato para adoção: Eliana Malta. 9956.6810 e 3474.6810 (a noite) eliana.malta@terra.fcom.br



Postagens de 2010



Pessoal!
  O Franklin resgatou esta linda cadelinha no Ribeirão Arrudas, domingo atrasado. Estava muito assustada e deu um caldo para ser capturada. Ela está agora na clínica da Floresta aguardando o resultado do exame de Leshimaniose. Os outros cães que estavam lá fugiram assustados pelo canal e não foi possível resgatá-los. Se alguém puder ajudar adotando-a, albergando-a ou mesmo no custeio da internação por favor entre em contato com o Franklin -  (31) 9676-0099. 

Vejam abaixo a foto do resgate

 


Cadela dá cria em túlumo no Cemitério da Saudade... 
Outra cadelinha está no cemitério da Saudade onde pariu estes lindos filhotes(quatro fêmeas e um macho) em um túmulo. Preciso urgente de um albergue provisório para esta família, pois em breve será descoberta pela administração do local e o seu futuro será o CCZ. A mãe é muito medrosa e estamos tentando uma aproximação. Se alguém puder albergá-los provisoriamente, por favor façam contato.
Obrigado!
Franklin - (31) 9676-0099






Infelizmente o "Cinco" morreu. Ele contraiu uma doença chamada parvovirose, e como era muito novo e estava debilitado, ele não resistiu.

Sou um filhotinho de 2 meses (vira-lata com muita honra!!!) que fui resgatado de um "dono" não muito amigo que aceitou me vender por R$5,00. Isso mesmo!!!! Cinco reais!! Não estou lindão na foto, mas é que fiquei um pouco assustado com toda a movimentação. Sou brincalhão, carinhoso e de porte médio. Prometo levar muita alegria para minha nova casa. Quer ficar comigo? É só ligar para (31) 34415656 ou escrever para mmmmendes@gmail.com.