segunda-feira, 23 de agosto de 2010

5 filhotinhos lindos nascidos na FAFICH


Hoje estamos com aproximadamente 23 dias. Estamos começando a andar e a descobrir o mundo. Com aproximadamente 10 dias de nascidos nossa mãe, que estava com a pata quebrada, não pôde mais nos dar a atenção que precisávamos. A tia Ana Raquel percebeu que estávamos com muita fome e nos levou para sua casa. Ufa!!! Ainda bem!! Já estávamos com muito frio e começando a desidratar. Ainda nem tínhamos aberto os olhinhos...Os veterinários falaram que seria muito difícil sobrevivermos. Que surpresa!! Aqui estamos nós, saudáveis e gordinhos. Também, com tanto carinho e atenção! E sabem o que é mais legal? Três de nós já estão praticamente adotados. Ainda não podemos ir para nossas casas, pois somos muito pequenos e a tia tem que nos dar mamadeira 5 vezes por dia. Mas daqui há umas 3 ou 4 semanas já pederemos ir morar com nossas novas famílias. Só falta nossos outros 2 irmãozinhos serem adotados para completar nossa felicidade.

4 comentários:

Venúncia Coelho disse...

Essas são as minhas bonitinhas? A casa está sendo preparada para a chegada dos filhotes, já tem até casinha. Abraços
Venúncia

GAAFICH - Grupo de Amigos dos Animais da Fafich / Ufmg disse...

São suas bonitinhas sim Venúncia, elas e os irmaozinhos. Pode ficar tranquila, todos estão sendo muito bem cuidados e seus filhotinhos aguardam ansiosos o momento de irem para casa. Beijos.

Venúncia Coelho disse...

Queria saber se as meninas já estão prontas? A casa e eu estamos esperando, ansiosas. Vou a fafich na terça, será que elas já podem vir? Abraços.

GAAFICH - Grupo de Amigos dos Animais da Fafich / Ufmg disse...

Venúncia, seus filhotinhos já estão prontos sim. Ainda tomam mamadeira, mas já estão comendo muito bem ração molhada. Só tem um pequeno detalhe, é só uma menininha, o outro é um menino. Dos 5 gatinhos só tinha uma femeazinha, a cinzinha, os outros são machinhos, mas são todos fofos. Me liga (97076698) ou mande um e-mail com seu telefone que te ligo para combinarmos os detalhes para entrega.